Imóveis na Itália

O apelo visual em toda a Itália é algo que simplesmente não pode ser negado, a Itália é uma nação impressionante, com belos lagos, montanhas e cidades antigas que estão repletas de história.

A Itália é conhecida como uma nação muito romântica, com muito apelo romântico e atividades para toda a sua família. Ele também possui um clima perfeito com águas quentes que são enfeitadas pelo Mar Mediterrâneo.

Em toda a Itália, não há restrições à propriedade estrangeira em imóveis, o que significa que a compra e venda é praticamente um processo simples. A primeira coisa que você deve fazer, no entanto, é conseguir um advogado independente, que trabalhe em seu nome.

O advogado pode traduzir qualquer documento necessário para o inglês para que você possa entendê-los. Ele também irá agir em seu nome, garantindo que você obtenha um ótimo preço pela propriedade em que está interessado.

Se você está planejando comprar uma casa na Itália para mudar para permanentemente, você pode querer classificar seu status de residência primeiro. Ao fazer isso, você economizará muito dinheiro em impostos de compra, simplesmente porque estará pagando impostos italianos.

O status de residência na Itália possui vários benefícios importantes, incluindo impostos sobre a propriedade.

Existem vários agentes imobiliários para escolher na Itália, o que torna interessante para você contatar alguns deles com suas necessidades. Isso ajudará você a obter uma perspectiva melhor no mercado e a determinar o que pode comprar pelo seu dinheiro.

Se você nunca esteve na Itália antes, deve sempre ter tempo suficiente para se acostumar com a região e conferir um pouco do que a Itália tem a oferecer.

Há muitas delícias em toda a Itália, embora você não deva deixar que o romance ou o sonho de viver nesta boa nação o afaste de sua tarefa. Você deve sempre pensar sobre a propriedade que você está interessado em comprar e ouvir o seu agente imobiliário.

Se ele disser que uma propriedade não vale a compra, você deve ouvir o que seu agente tem a dizer e evitar a compra de um imóvel devido ao local.

Se você planeja comprar propriedades rurais ou propriedades que precisam ser renovadas, certifique-se de fazer as perguntas necessárias, como título e escritura, acesso à propriedade, limites e se a propriedade precisa ser pesquisada e avaliada antes você pode fazer uma oferta.

Se a propriedade precisa de renovação, você deve sempre ter estimado. As despesas de construção na Itália são muito altas e podem facilmente sair do controle. Antes de se comprometer com qualquer coisa, você deve sempre saber suas despesas e onde você está com as finanças.

Depois de ter encontrado uma propriedade que você está interessado, você pode fazer uma oferta. Tenha em mente que, se a oferta for aceita, ela será válida por duas semanas, enquanto os contratos preliminares estão sendo criados.

Depois de conseguir os contratos, você deve ter seu advogado procurando por eles. Você precisará pagar um depósito também, se sua oferta for aceita. Nesse ponto, você vai muito bem possuir a propriedade e vai pagar até que você pague.

Se você está procurando uma segunda casa, casa de férias ou apenas outra propriedade, a Itália é um ótimo lugar para investir em imóveis. Há sempre algo acontecendo aqui e sempre muito romance no ar.

Para uma lua de mel, a Itália não pode ser batida. Se você comprar uma casa aqui, verá a Itália como uma nação diferente de qualquer outra.